TROCAS E DEVOLUÇÕES

Aceitamos a devolução de produtos, sem uso, no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, sem qualquer custo adicional para o cliente, e a troca no prazo de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto.

 

COMO FAÇO PARA ENVIAR MEU PRODUTO?

A devolução do seu produto deverá ser realizada através da autorização de postagem. Entre em contato conosco através do WhatsApp (12) 9.9652-2194 ou pelo e-mail: nigglipads@gmail.com. Solicite a autorização de postagem, após o contato você receberá um e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios.

 

JÁ ENVIEI MEU PRODUTO, EM QUANTO TEMPO OCORRE O ESTORNO OU REEMBOLSO?

 Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de controle de qualidade quando chegam ao nosso estoque.

A restituição do valor pago só será liberada após aprovação do nosso controle de qualidade. Se for identificada qualquer divergência entraremos em contato, e a restituição do valor poderá ser recusada, e o produto será devolvido ao cliente.

Reembolso em conta corrente: O prazo para a liberação poderá ser de 1 (um) à 5 (cinco) dias após a análise do produto. Esse prazo dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.